$1694
esporte clube são bento standings,Sala de Transmissão ao Vivo, Eventos de Jogos em HD e Interação com o Público, Conectando Você a Uma Comunidade Global de Fãs e Jogadores Paixãoados..Produzido pela Ford Motorsport (Ford TeamRS), que possui sede em Boreham, Essex, Reino Unido, O Ka Rally foi projetado como um veículo de nível de entrada para competir em uma série de produção única como parte do campeonato de rali britânico ''Mintex rally''. A maioria das peças fornecidas tinha o objetivo de fortalecer o carro para rali. Suporte de motor e buchas de suspensão mais rígidas também estavam incluídos, assim como a barra anti torção frontal. Os Protetores de cárter e do tanque de combustível em Aluminio, Rodas OZ Rally e dispositivos de segurança como a gaiola de segurança eram todos equipados a cargo da Ford Boreham ou fornecidos às equipes. As melhorias de performance eram limitados a remapeamento da ECU, comando de válvulas mais "agressivo", ou seja, com ângulos que permitissem um maior tempo de abertura das válvulas e coletor de escapamento do tipo ''4x2x1'' com escapamento direto, ou seja, sem catalisador e abafadores. Essa combinação produzia uma potência de , e para lidar com ela os competidores podiam substituir os Semieixos por outros com juntas homocinéticas mais resistentes. Um diferencial com deslizamento limitado e platô de embreagem mais pesado também estavam disponíveis. O pacote de freios de competição, era composto por pastilhas de freio Mintex para os discos ventilados dianteiros de freio e sapatas mais fortes para os tambores traseiros, todos homologados para o ''Rally Ka''. Os amortecedores originais foram susbstituidos por amortecedores do tipo ''coilover'' Proflex com reservatório "remoto", que possibilitava ajustar a carga dos amortecedores. Tudo isso eram aliados a um kit de regulagem das plataformas de molas, que poderiam ser ajustados para dar competidores uma ampla gama de configurações de suspensão, incluindo altura de passeio. O interior não possuía forração alguma como todo carro de competição, por razões de alivio de peso. as mudanças: as saidas de ar centrais foram substituídas por um tacômetro e outros aparelhos auxiliares. Os painéis do console central foram substituídos para dar suporte para o botão do extintor de incêndio, chaves extra e aparelhos requisitados em um carro de rali. A deeply dished rally volante, bancos de competição e cintos de segurança eram fornecidos pela Ford Boreham, porém a susbstituição não estava incluída.,Em 1998, Tim Maia voltou a focar em sua carreira, e agendou um show no Teatro Municipal de Niterói, show esse que renderia um disco acústico e seria exibido pelo canal de televisão por assinatura Multishow. A apresentação se iniciaria inicialmente às 20h, mas teve um atraso de 30 minutos. O cantor entrou no palco e começou a cantar os primeiros versos de "Não Quero Dinheiro", quando fez gestos com as mãos pedindo para se retirar. A equipe perguntou se havia algum médico assistindo à apresentação; Drauzio Varella estava presente com a esposa, contudo o cantor foi transferido antes mesmo que algo pudesse ser feito ainda no teatro. Devido às suas condições de saúde — Tim teve uma crise de hipertensão —, foi levado para o Hospital Universitário Antônio Pedro logo em seguida. Após uma semana internado, Tim Maia morreu em 15 de março de 1998 em Niterói, aos 55 anos e com 140 quilos, devido a uma infecção generalizada. No ano seguinte seria homenageado por vários artistas da MPB em um show tributo, que se transformou em disco, especial de TV e vídeo..
esporte clube são bento standings,Sala de Transmissão ao Vivo, Eventos de Jogos em HD e Interação com o Público, Conectando Você a Uma Comunidade Global de Fãs e Jogadores Paixãoados..Produzido pela Ford Motorsport (Ford TeamRS), que possui sede em Boreham, Essex, Reino Unido, O Ka Rally foi projetado como um veículo de nível de entrada para competir em uma série de produção única como parte do campeonato de rali britânico ''Mintex rally''. A maioria das peças fornecidas tinha o objetivo de fortalecer o carro para rali. Suporte de motor e buchas de suspensão mais rígidas também estavam incluídos, assim como a barra anti torção frontal. Os Protetores de cárter e do tanque de combustível em Aluminio, Rodas OZ Rally e dispositivos de segurança como a gaiola de segurança eram todos equipados a cargo da Ford Boreham ou fornecidos às equipes. As melhorias de performance eram limitados a remapeamento da ECU, comando de válvulas mais "agressivo", ou seja, com ângulos que permitissem um maior tempo de abertura das válvulas e coletor de escapamento do tipo ''4x2x1'' com escapamento direto, ou seja, sem catalisador e abafadores. Essa combinação produzia uma potência de , e para lidar com ela os competidores podiam substituir os Semieixos por outros com juntas homocinéticas mais resistentes. Um diferencial com deslizamento limitado e platô de embreagem mais pesado também estavam disponíveis. O pacote de freios de competição, era composto por pastilhas de freio Mintex para os discos ventilados dianteiros de freio e sapatas mais fortes para os tambores traseiros, todos homologados para o ''Rally Ka''. Os amortecedores originais foram susbstituidos por amortecedores do tipo ''coilover'' Proflex com reservatório "remoto", que possibilitava ajustar a carga dos amortecedores. Tudo isso eram aliados a um kit de regulagem das plataformas de molas, que poderiam ser ajustados para dar competidores uma ampla gama de configurações de suspensão, incluindo altura de passeio. O interior não possuía forração alguma como todo carro de competição, por razões de alivio de peso. as mudanças: as saidas de ar centrais foram substituídas por um tacômetro e outros aparelhos auxiliares. Os painéis do console central foram substituídos para dar suporte para o botão do extintor de incêndio, chaves extra e aparelhos requisitados em um carro de rali. A deeply dished rally volante, bancos de competição e cintos de segurança eram fornecidos pela Ford Boreham, porém a susbstituição não estava incluída.,Em 1998, Tim Maia voltou a focar em sua carreira, e agendou um show no Teatro Municipal de Niterói, show esse que renderia um disco acústico e seria exibido pelo canal de televisão por assinatura Multishow. A apresentação se iniciaria inicialmente às 20h, mas teve um atraso de 30 minutos. O cantor entrou no palco e começou a cantar os primeiros versos de "Não Quero Dinheiro", quando fez gestos com as mãos pedindo para se retirar. A equipe perguntou se havia algum médico assistindo à apresentação; Drauzio Varella estava presente com a esposa, contudo o cantor foi transferido antes mesmo que algo pudesse ser feito ainda no teatro. Devido às suas condições de saúde — Tim teve uma crise de hipertensão —, foi levado para o Hospital Universitário Antônio Pedro logo em seguida. Após uma semana internado, Tim Maia morreu em 15 de março de 1998 em Niterói, aos 55 anos e com 140 quilos, devido a uma infecção generalizada. No ano seguinte seria homenageado por vários artistas da MPB em um show tributo, que se transformou em disco, especial de TV e vídeo..